Chris Brown vai permanecer na prisão até 23 de abril, segundo o site “TMZ”.

Chris Brown vai permanecer na prisão até 23 de abril, segundo o site “TMZ”.

O cantor foi preso depois de ter deixado a clínica de reabilitação em Malibu, na sexta-feira, 14, por violar regras internas, como manter distância de pelo menos 2 metros de cada mulher lá dentro e ter recusado se submeter a um teste de drogas aleatório.
Segundo o ‘TMZ’, o cantor violou regras internas da clínica de reabilitação e agora vai esperar novo julgamento na cadeia.

“Eu sou bom em usar armas de fogo e facas”, teria declarado Brown durante a estadia na clínica, na qual fazia terapia para controle de raiva após agredir sua ex-namorada, Rihanna. Ao cumprir a pena de 90 dias, o cantor foi condenado a mais três meses de reabilitação em novembro, após ser preso e acusado de contravenção em Washington.

De acordo com a publicação, o juiz decidiu pela prisão por considerar que o cantor é “incapaz de ficar longe de problemas”. No início de fevereiro, o juiz James R Brandlin havia negado o recurso para mandar Chris Brown para cadeia, solicitado pela promotora Mary Murraym, que tentou entrar com uma liminar para que o cantor fosse preso alegando desrespeito da condicional. Um novo julgamento está marcado para 17 de abril e deve durar alguns dias. Ele pode ser condenado a até 4 anos de prisão por violar sua condicional no caso Rihanna.

Chris Brown ficará na prisão até 23 de abril, diz site

Chris Brown durante audiência na sexta-feira, 14
(Foto: REUTERS/David McNew)

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro