Bruna Marquezine se empolga no Carnaval baiano e quase mostra demais

A atriz Bruna Marquezine, que tem se mostrado uma foliã mais do que empolgada (já passou pelo sambódromo carioca e se jogou nos trios de Salvador,) está sendo muito elogiada na terra de Jorge Amado. Quem não conhecia a ex-namorado de Neymar a achou muito simpática e, principalmente, educada. Ela estava tão feliz que quase mostrou demais na capital baiana, é verdade, mas seu comportamento superou qualquer tipo de gafe.

 bruna-marquezine-mostra-sei-no-carnaval-de-salvador (2)

“Ela não é fresca nem aparecida. É uma jovem que adora se divertir. Conversa com todos sem problemas, deu atenção aos fãs e às celebridades sem fazer diferença”, contou uma amiga baiana. “Bruna até ganhou colar do afoxé Filhos de Gandhy sem beijar ninguém (geralmente, as mulheres ganham um colar de um integrante depois de beijar um rapaz. Tudo na brincadeira, claro)!”, completou.

Aliás, Bruna não beijou ninguém. Só curtiu mesmo. Até Ivete Sangalo reparou no jeito simples da menina e rasgou elogios para a atriz. Para quem achava que ela teria menos holofote por conta do fim do namoro com Neymar se enganou. Bruna já colheu os louros da relação e tem se destacado na novela “Em Família”, onde viveu a Helena jovem e atualmente dá à vida para Luiza, filha da personagem central da trama de Maneco.

bruna-marquezine-mostra-sei-no-carnaval-de-salvador (2)

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro