Bruna Marquezine mostra buquê de rosas que ganhou e fãs comentam: “Neymar que deu, né?”

A manhã após o Dia dos Namorados começou cheia de romantismo para Bruna Marquezine, 18. Ela publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (13) uma foto em que aparece segurando um grande buquê de rosas e com uma mala ao seu lado.

Na quinta-feira (12), a atriz foi assistir a estreia de Neymar na Copa do Mundo. Como eles não puderam se ver porque o jogador segue em concentração, seus seguidores atribuíram o gesto romântico a ele. “Fofo”, “Neymar que deu, né?”, “Toda felicidade do universo, o que vale é que vocês estão felizes” e “Torço para que tudo dê certo para vocês” foram alguns dos comentários na imagem. No entanto, também houve quem dissesse que Neymar deveria ficar com a mãe de seu filho, Carol Dantas.

Bruna Marquezine mostra buquê de rosas que ganhou e fãs comentam “Neymar que deu, né”
Bruna Marquezine ganha buquê de rosas (Reprodução/Instagram)

Bruna fez questão de mandar uma mensagem de apoio pelas redes sociais ao namorado antes do início da partida. “Amor, hoje é um dia muito especial pra você, o dia que você começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorte”, escreveu.