Brasil 1×2 Sérvia sonho do hexa no Sub-20 é adiado


Apesar da superioridade na maior parte do tempo, Seleção Sub-20 perde para os sérvios na prorrogação

Não foi desta vez. Na prorrogação, o Brasil foi derrotado pela Sérvia na final da Copa do Mundo Sub-20, realizada na Nova Zelândia. O resultado de 2 a 1 deu aos sérvios o histórico título na madrugada de sábado para domingo. Andreas Pereira fez o gol do Brasil, enquanto Mandic e Maksimovic balançaram as redes para a equipe europeia.

O jogo

A etapa inicial foi de absoluto domínio do time comandado por Rogério Micale, que teve maior posse de bola e dominou as ações ofensivas. No entanto, apesar da superioridade técnica, ao fim dos 45 minutos iniciais as redes não haviam balançado.

Brasil 1x2 Sérvia sonho do hexa no Sub-20 é adiado 1
Foto: Getty Images

Na volta dos vestiários, a Sérvia apresentou melhora em relação ao primeiro tempo. O time brasileiro seguia ditando o ritmo na decisão, mas foram os sérvios quem abriram a contagem. Aos 70 minutos, a bola chegou aos pés de Mandic que, dentro da área, não perdoou: 1 a 0.

Pouco depois, Andreas Pereira empatou em bela jogada individual. O empate persistiu até o fim e a taça foi decidida na prorrogação. Com fôlego invejável, a Sérvia continuou levando perigo através de rápidos contra-ataques. E foi em um deles que, no minuto 118, Maksimovic garantiu o histórico título para o país europeu.

Premiações individuais

Mas nem tudo é lamento para a Seleção. O volante Danilo foi eleito o segundo melhor jogador do campeonato, atrás apenas de Adama Traoré, do Mali

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Brasil 1×2 Sérvia sonho do hexa no Sub-20 é adiado

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format