Beyoncé fecha 2013 com shows em Boston e Nova York; veja fotos

Com uma jaqueta repleta de detalhes dourados, pernas de fora e toda deslumbrante, Beyoncé encerra 2013 com apresentações da turnê The Mrs. Carter Show em Boston, no último sábado (21), e Nova York, na sexta-feira (20) e neste domingo (22).

Com canções como Run The World, Baby Boy, Naughty Girl e Party, a turnê seguirá em fevereiro para a Europa, após um merecido descanso da estrela.

​Isso porque, além da turnê mundial, Beyoncé acaba de lançar seu quinto disco da carreira de surpresa, no dia 13 de dezembro. Via Instagram, a cantora disse ter ficado muito nervosa com a forma que promoveu o álbum, sem anunciar nada aos fãs e à mídia.

“Eu estava muito assustada. Já estava vendo o pior cenário que poderia acontecer”, escreveu na rede social. Para ela, lançar o disco homônimo surpresa, com 14 músicas e 17 videoclipes, foi motivado pela falta de empolgação ao promover seu trabalho anterior, 4, de 2011.

“Honestamente, eu estava num ponto em que tudo parecia a mesma coisa. Foi assim que senti e se eu não pudesse desafiar isso, talvez seria hora de fazer algo a mais ou desenvolver mais artistas, algo que quero fazer. Mas espero que eu continue a me desafiar e, agora que virei mãe, quero que o meu legado inspire as pessoas”, explicou.

Beyoncé, o disco, já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro