Atriz da saga ‘Crepúsculo’ e músico de ‘American Idol’ se separam, diz site

Segundo o site da ‘People’, Nikki Reed e Paul McDonald, que se casaram em 2011, enviaram um comunicado de imprensa anunciando a separação.

Nikki Reed, mais conhecida como a Rosalie Hale da saga “Cepúsculo”, se separou do marido, o músico Paul McDonald, de acordo com o site da “People”.

Em um comunicado de imprensa conjunto enviado à publicação, o casal cita os compromissos profissionais como um dos motivos para o término. “Após muita consideração, Nikki Reed e Paul McDonald estão terminando o casamento. Eles têm vivido separados durante os últimos seis meses em decorrência de compromissos profissionais”.

Atriz da saga 'Crepúsculo' e músico de 'American Idol' se separam, diz site

Nikki Reed, de ‘Crepúsculo’, e Paul McDonald

O término, no entanto, não vai impedir o que ex-casal lance um CD juntos em 2014. “Eles irão continuar compartilhando seu amor pela música e continuam trabalhando em seu álbum de estreia, ‘I’m Not Falling’, com lançamento previsto para 2014. Eles continuam sendo melhores amigos e estão ansiosos por jornada compartilhada que ainda têm pela frente”, completou o comunicado.

A atriz de “Crepúsculo” e o músico, que participou da 10ª temporada do programa “American Idol” se casaram em outubro de 2011.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro