“As mulheres têm um fetiche, tanto pela farda como pelo bandido”, diz Cauã Reymond


Em abril, Cauã Reymond, 33, estará de volta à TV na série “O Caçador”, na qual interpreta um policial que já chegou a ser condenado.

Ao mesmo tempo, ele também está no cinema no filme “Alemão”, em que seu personagem é um traficante.

Para interpretar ambos, o ator passou por “laboratórios” para entender melhor essa realidade do mundo do crime. Segundo o colunista Morris Kachani, depois de circular por favelas e unidades policiais, ele concluiu: “As mulheres têm um fetiche, tanto pela farda como pelo bandido”.

Ir direto para busca. Novo usuário? Cadastre-se Entrar Ajuda Obtenha novos aplicativos do Yahoo Mail Mail Yahoo Yahoo Celebridades Buscar Início Blogs Fotos Notícias Videos Cinema TV Buscar Palavra-chave “As mulheres têm um fetiche, tanto pela farda como pelo bandido”, diz Cauã Reymond
Cauã Reymond em cena de “O Caçador” (Divulgação/Globo)

“Tem a ver com a construção do erótico feminino. É a história do tubarão, que ocupa o topo da cadeia alimentar em termos de violência. Em muitos morros, o traficante é quase um pop star”, explicou Cauã. Na ficção, ele acredita que os vilões também têm se dado bem. “Há uma mudança de padrão. A periguete e o cafajeste imediatamente causam empatia”, afirmou.

Enquanto a vida profissional está agitada, ele garante que a vida pessoal está mais calma. Cauã faz sessões de análise, pratica esportes e diz que não costuma sair à noite. Ele prefere não comentar a separação com Grazi Massafera, 31, e o romance com Isis Valverde, 27, mas garante que agora seu foco é no trabalho e na filha Sofia, 2. “Sinto que o turbilhão da separação já passou. Agora estou bem tranquilo. O mais gostoso é saber que o meu trabalho está tomando uma proporção maior”, declarou.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

“As mulheres têm um fetiche, tanto pela farda como pelo bandido”, diz Cauã Reymond

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format