Após polêmica em “Amor a Vida” Marina Ruy Barbosa corta os cabelos para nova novela

Foi divulgada a primeira imagem de Marina Ruy Barbosa, 18, com visual diferente para sua próxima personagem na TV. A atriz mostrou em seu Instagram que seus cabelos estão bem mais curtos e com mechas em tons de mel.

“Achei bom cortar para dar uma cara nova, mais adulta, mais despojada. Fiquei com um ar maduro, mais mulher. Ao mesmo tempo não está arrumadinho. Ela não é uma personagem que se preocupa com vaidade, então o corte não podia ter ‘cara de salão'”, ela disse, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Marina Ruy Barbosa corta os cabelos para nova novela

Marina Ruy Barbosa corta os cabelos para nova novela (Reprodução/Instagram)

O corte foi feito para interpretar Maria Isis na novela “Falso Brilhante”. Na trama de Aguinaldo Silva, 70, Marina viverá uma ninfeta que tem um caso com o personagem de Alexandre Nero, 44.

Em “Amor à Vida”, o fato de ela não cortar o cabelo para a personagem, que sofria de câncer, gerou grande polêmica. Mas a atriz garante que mudar o look nunca foi um problema. “Nunca foi problema mexer no cabelo. Não quero voltar a essa história. (O novo corte) não pode virar uma outra polêmica. Não sou um cabelo, sou uma atriz. O personagem é outro e isso é o que importa”, garantiu.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro