Antonelli e Marquezine mostram barrigas sequinhas e ‘marra’ em fotos no instagram

As atrizes de ‘Em Família’ não se deram folga da malhação nem no domingo e postaram fotos com os colegas de treino no Instagram.

Giovanna Antonelli mostrou que não tem folga da malhação nem no domingo ao postar fotos de seu treino ao lado de Bruna Marquezine e outros colegas no Instagram. Nas imagens, as duas aparecem de short e top, com as barrigas sequinhas à mostra, e fazem até pose de “marrentas”. Bruna exibe seu muque enquanto Giovanna capricha na elasticidade.

“Cheias de marra… Pura diversão!”, escreveu Antonelli, que mostrou ter levado os exercícios com bom humor: “Com essa turma do meu coração, de meninas superpoderosas! Foi puxado hoje, mas demos muita risada. Ela completa 38 anos nesta terça, 18.

As atrizes de 'Em Família' não se deram folga da malhação nem no domingo e postaram fotos com os colegas de treino no Instagram.

Giovanna Antonelli e Bruna Marquezine posam com professor, Marcos Viana (Foto: Instagram / Reprodução)

bruna_marquezine-e-giovana-antonelli-mostram-a-boa-forma1

Ao lado das colegas – entre elas, Fabiula Nascimento (a primeira à esquerda) -, elas se divertem após aula de crossfit (Foto: Instagram / Reprodução)

bruna_marquezine-e-giovana-antonelli-mostram-a-boa-forma2

Giovanna mostra elasticidade e barriga sarada (Foto: Instagram / Reprodução)

Pouco depois, foi a vez de Bruna postar uma montagem de fotos feitas durante a aula. “Já ‘crossfitei’ por hoje!!!! Treino fácil porque é domingo. Só que nunca! Morta feat. Enterrada”, divertiu-se. Nos comentários, muitos elogios à sua boa forma: “Olha, as coxas da @brumarquezine estão definidíssimas!”, “Neymar pira!”, “Deusas e lindas” e “Realmente domingo é para os fortes”.

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro