Aniversário na avenida! Dani Bolina faz 34 anos em desfile de SP: ‘Muito feliz’

Ex-Panicat é madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria. O desfile da Unidos de Vila Maria teve um gostinho especial para Dani Bolina neste domingo (11).

A madrinha de bateria da escola de samba completou 34 anos no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. “Estou muito feliz de poder comemorar meu aniversário na avenida pela segunda vez”, comemorou ao portal “UOL”, em referência ao desfile de seis anos atrás. “Parabéns da bateria é a primeira vez que ganhei. Mas eu sou de casa, falo para os meninos que sou maloqueira como eles, estou acostumada. Não saio logo após do desfile.

Fico no meio, tiro foto, fico agarrada. Eles sabem que eu curto ficar no meio deles”, completou a ex-Panicat, que foge da dieta e come macarrão antes de entrar na Avenida. Para a folia, Bolina foi fantasiada de viúva negra inspirada no Dia dos Mortos mexicano.

Aniversariante, Dani Bolina ganha festa de bateria de ChavinhosVila Maria pode perder pontos por problema com porta-bandeira

A Vila Maria fechou o Carnaval de São Paulo com um enredo sobre o México e os personagens de “Chaves” e “Chapolin”, criados por Roberto Bolanõs, morto em novembro de 2014. A escola enfrentou problemas depois de a saia da primeira porta-bandeira, Laís Moreira, cair. Ela sambou com uma bermuda preta e, em seguida, com um pano. Por causa disso, a agremiação pode sofrer penalidades e perder pontos. O segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira (Bruno e Jéssica) assumiram o posto de principal por causa do ocorrido.