Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo


Luciano Huck e Angélica vão passar por novos exames após acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul .

Angélica, 41, e Luciano Huck, 43, seguem internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os apresentadores passaram por uma nova avaliação médica no início da madrugada de segunda-feira (25).

Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo

Porém, de acordo com o “Ego”, eles repetirão os exames após descansarem, inclusive os mesmos que fizeram na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o “Mais Você”, da Globo, há a possibilidade dos artistas voltarem para casa ao longo do dia.

Existe a suspeita de que Angélica sofreu uma fratura na bacia. Já Huck, teria machucado uma vértebra. O hospital não pode falar do assunto e ainda não informou quando emitirá um boletim médico oficial.

No início da madrugada desta segunda-feira (25), os filhos do casal — Joaquim, 10, Benício, 7, e Eva, 2 — receberam alta da instituição. Marta Grostein, mãe de Huck, está cuidando dos netos. Sheila Grinberg, madrasta do apresentador, está com ele e a mulher. Angelina, mãe da apresentadora, foi descansar em casa.

A família chegou à instituição médica às 22h42 deste domingo (24) após serem transferidos do Mato Grosso do Sul no início da noite. O bimotor teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda próxima à Campo Grande durante a manhã.

O acidente envolveu Angélica, Luciano Huck, as crianças, além das duas babás, o copiloto e o piloto. Como exceção do casal, todos passam bem e já estão em casa.

Renascimento

A apresentadora do “Estrelas” falou sobre o episódio em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel. Graças a Deus! O Luciano e eu passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave. Dores de pancada por todo o corpo e o cinto que me machucou um pouco a lateral [do corpo]”, afirma.

Angélica ainda agradeceu novamente pela família ter saído praticamente ilesa. “Muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar a minha família”, encerra.

Recado

Por meio da Comunicação da TV Globo, Luciano Huck divulgou um comunicado à imprensa. “Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem, passamos por um milagre. Foi uma situação difícil. Mas o que importa é que estamos bem. As crianças estão ótimas!”, declara.

“Angélica e eu estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, todo o pessoal da Santa Casa de Campo Grande, e todo mundo que nos apoiou na cidade”.

Por fim, Huck também comentou sobre as orações dos fãs. “Quero agradecer as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, finaliza.

Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo 1
(AgNews)

Família Huck se envolveu em acidente de avião em Campo Grande.

Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo 2
(Reprodução/Twitter)

Angélica pode ter fraturado a bacia e vai passar por novos exames,

Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo 3
(Corpo dos Bombeiros/Divulgação)

Avião passou por um pouso forçado em uma fazenda.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Angélica e Luciano Huck seguem internados em hospital de São Paulo

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format