Angela pede desculpas a Marcelo por ter ‘colocado’ ele contra Poly no paredão


Mesmo depois de ter feito as pazes com Marcelo durante uma conversa que tiveram após o jogo da “Lavanderia”, Angela não se deu por satisfeita. Ao ver o brother sozinho na sala, a advogada aproveitou a privacidade para conversar e se desculpar por não ter dado o voto de minerva em Clara, o que culminou no paredão entre Marcelo e Poly.

Angela pede desculpas a Marcelo
Angela pede desculpas para Marcelo/Reprodução Globo.com

Demonstrando arrependimento, a advogada começou o seu discurso: “Marcelo, eu queria te pedir desculpas de novo. Ontem e hoje fiquei pensando muito nas coisas que a gente conversou no jogo todo, nas coisas que fiz, nas coisas que não fiz. Independente de você ficar ou não. Por mais que você fique, eu vou continuar arrependida de ter votado na Vanessa, tendo mandado você. Claro que é melhor para o meu remorso que você fique”.

Marcelo fica com os olhos cheios d’água e diz que admira a atitude da sister em pedir perdão. “Eu acredito no teu coração. Não acho que você está aqui fazendo tipo e admiro sua atitude. Acho que não era a hora de eu ou a Poly sair, acho que tem muitas pessoas na frente que deveriam sair antes. Mas, isso é coisa minha, não sei se você concorda ou não”.

Angela pede desculpas para Marcelo/Reprodução Globo.com
Angela pede desculpas para Marcelo/Reprodução Globo.com

E Angela continua se desculpando e justificando seu voto em Vanessa. “Pra mim seria muita hipocrisia votar na Clara sendo que um monte de atitude sua estava me incomodando”. Mais tarde, ela também explica o motivo pelo qual não procurou o brother para conversar. “Eu não tinha falado com você antes porque eu fiquei com preguiça. A gente nunca conseguia conversar, era sempre gritaria. Você fala, eu falo e a gente só briga. A primeira vez que a gente conseguiu conversar foi ontem”.

Após um longo discurso em que Marcelo ouviu muito mais do que falou, Angela finalizou: “Então é isso. Só queria te pedir desculpas. Eu estou com peso na consciência pelo que eu fiz. Estou muito mal por isso. Não consigo parar de pensar. Eu sou muito orgulhosa, sempre fui, mas não tenho vergonha de vir aqui e te pedi desculpa”.

“Você pode não ver, mas as coisas que eu fiz por você foi porque eu sempre te considerei, sempre te achei uma pessoa boa. Eu só posso falar que admiro a sua atitude de pedir desculpas. Mas independente se eu ficar ou não, vou ficar chateado com você”, declarou Marcelo.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

Angela pede desculpas a Marcelo por ter ‘colocado’ ele contra Poly no paredão

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format