Adolescente de 14 anos diz ter sido abusada por 8 homens em Rio Claro

Menina saiu para comprar biscoitos quando foi rendida por dois suspeitos. Ela ficou 12 horas sob poder dos agressores na quarta-feira, disse a mãe.

Adolescente diz ter sido violentada por 8 homens (Foto: Samuel Pancher/Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 14 anos disse que foi  estuprada por oito homens, na quarta-feira (21), em Rio Claro (SP). A garota teria sido abordada por volta das 8h30 e ficou 12 horas sob poder dos agressores, segundo a mãe dela, que pediu para não ser identificada. O caso foi registrado na Polícia Civil e cinco suspeitos foram ouvidos e liberados.

A história aconteceu no Jardim Boa Vista, bairro onde a família mora. A menina saiu de casa para comprar biscoitos, segundo a mãe, quando foi abordada por dois homens. Um deles tapou a boca dela e a levou para um cativeiro, onde o abuso foi cometido, ainda segundo a mulher.

Ela disse que só quando voltou do trabalho, viu que a filha tinha desaparecido, por isso ligou para a polícia por volta das 20h. E só depois disso, a menina foi liberada pelos agressores e voltou para casa sozinha.

“Eu levei ela no médico e agora ela vai ter que tomar um medicamento por 30 dias e depois vai passar pela psicóloga”, contou a mãe. “Ela está arrasada”, completou.

O caso foi levado para o plantão policial e a garota foi submetida ao exame de corpo de delito. O resultado deve ficar pronto ainda nesta quinta-feira (22).

Cinco suspeitos foram detidos e levados ao plantão policial para prestar depoimento. Eles foram ouvidos e liberados até que o resultado do exame fique pronto. A Polícia Civil foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto.

Cinco suspeitos de abuso contra menina de 14 anos foram detidos (Foto: Samuel Pancher/Arquivo pessoal)

Oceans Mu
Ver Tv Com VC
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro