A linda Carol Portaluppi desabafa na internet após vazamento de foto nua

Carol Portaluppi, 19, decidiu se manifestar na manhã desta quarta-feira (18) sobre o vazamento na internet de uma foto nua.

“Existe mais coragem em suportar um insulto do que se vingar”, escreveu a filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, 51, em seu Facebook.
Em declaração ao site “Ego”, a advogada da modelo, Mariana Zonenschein, alegou que a maioria das imagens que estão sendo atribuídas à sua cliente seria falsa. “Não existem ‘as fotos’. É uma foto só, que foi tirada quando ela estava recém-operada e que foi divulgada sem a sua autorização”, afirmou.
O registro em questão mostra Carol com os seios desnudos e um curativo de uma cirurgia de próteses de silicone. As demais fotos em que uma moça aparece em poses mais ousadas não seriam da famosa. “Essa menina tem uma tatuagem que a Carolina não tem. É muito fácil comprovar que não é ela”, falou Mariana que ainda explicou que a Delegacia de Crimes Virtuais está investigando para saber como a imagem foi vazada. Se foi mesmo através do celular da modelo, que foi roubado, ou se é fruto de uma invasão on line.

Ver Tv Com VC
Shandy Games
Faa publicidade com a Pnico
Venha Ser nosso Parceiro


Envie esta postagem para um grupo no Facebook:


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não da Rádio Pânico

Acesse o site do Comunidades.Net
Venha Ser nosso Parceiro
Venha Ser nosso Parceiro