A história da Rádio Pânico


História:

Tudo começou no inicio do ano de 2011, quando os irmãos NataN AguiaR e Tarso Aguiar foram convidados a participar de uma rádio recém criada por uns amigos de Fortaleza / CE, a partir de então os dois começaram a gostar e fazer parte deste mundo de web rádio. No mês de março de 2011 a rádio em que os dois faziam parte como ouvintes e amigos dos donos forá encerrada, logo os irmãos NataN e Tarso começaram a planejar sua própria rádio, começava ai o projeto da maior web rádio do Brasil.

A primeira busca seria por uma identidade singular, deixando de lado as terminações de domínios como Hits, Mix, etc…
Surge então as primeiras ideias de nome(meio lol): Rádio Tsunami, Rádio+ e outras, porém, em um belo dia surge na TV a propaganda do filme Todo Mundo em Pânico, surge então a ideia para o nome da mais nova web rádio do Brasil, “Rádio Pânico”.

Com o nome já definido (www.radiopanico.net) começaria a busca por novos membros e parceiros nesta caminhada. Junta-se a NataN e Tarso o comunicador Marcelo Dark Angel como diretor de programação e locutor (atualmente diretor geral), Jaqueline Muniz ou simplesmente Jaque nossa primeira diretora de Marketing e Parcerias atualmente colaboradora informal da rádio, e o não menos importante Gabriel Garcia (mascote) e locutor.

Com uma equipe já formada é lançada a Rádio Pânico no dia 10 de abril de 2011, com o propósito de reunir o maior numero de amigos e levar o melhor da música mundial a todos, sempre com muita alegria e diversão.

Hoje:

Hoje contamos com uma estrutura de ponta, nosso site hospedado em uma das maiores empresas de hospedagens do mundo a HostDime, nosso serviço de áudio HD ilimitado disponibilizado pela Ciclano Host que tem nos dado um retorno satisfatório, disponibilizamos aplicativos para Smartphones, aplicativos no Facebook uma rede social própria a Rede Pânico um sistema de noticias o News Pânico, nosso sistema de parcerias entre sites o ADS Pânico, e nosso sistema de Bate Papo Online.

What's Your Reaction?

Cry Cry
0
Cry
Cute Cute
0
Cute
Damn Damn
0
Damn
Dislike Dislike
0
Dislike
Like Like
0
Like
Lol Lol
0
Lol
Love Love
0
Love
Win Win
0
Win
WTF WTF
0
WTF

A história da Rádio Pânico

Entrar

Captcha!

Recuperar a senha

Back to
Entrar
Choose A Format
Gif
GIF format